Jads e Jadson abandona show em Parque de Exposição e são vaiados. Veja o vídeo viral na internet.

Publicado em 28 de julho de 2015      

Milhares de pessoas que esperavam o show de Jads e Jadson no Parque de Exposição de Entre Rios de Minas, na Região Central de Minas, se decepcionaram com o cancelamento da apresentação na noite do último sábado, 25 de julho.
A dupla abandonou o palco em plena apresentação, sob a alegação de indisposição do Jadson.

Seu irmão, Jads, subiu ao palco sozinho para desculpar-se com os fãs, mas não consegui contar.

Parte do público da cidade na Região Central do estado não perdoou e recebeu o músico com vaias.

Em um comunicado oficial em sua página do Instagram, a dupla Jads e Jadson informou seus fãs que o show do último sábado (25) em Entre Rio de Minas, Minas Gerais, teve que ser cancelado depois que Jadson sofreu uma grave reação alérgica. A famosa dor de barriga.

COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

“Gostaríamos de informar ao público, fãs e veículos de comunicação que o show da dupla Jads&Jadson que aconteceria ontem, dia 25/07, na cidade de Entre Rio de Minas-MG, não pôde ser realizado por uma grave reação alérgica do cantor Jadson, que foi imediatamente hospitalizado e já está se recuperando. O show foi confirmado, para esse domingo, hoje 26/07, às 17h com portões abertos ao público no Parque de Exposições de Entre Rios de Minas. Vale ressaltar que o Show de Lagoa Santa-MG também será hoje, domingo 26/07, e a dupla estará presente para fazer a viola chorar e a galera se emocionar nos dois shows. A dupla e a Brothers agradecem a compreensão de todos.”

Fonte: Site: www.correiodoestado.com.br

Vídeo de internauta:

Deixe seu comentário