PRF recupera carreta bitrem roubado na madrugada dessa segunda (20)

Publicado em 20 de março de 2017      

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar uma carreta bitrem roubada na madrugada dessa segunda-feira, 20, no pátio de um restaurante localizado às margens da BR 364. O crime aconteceu por volta de 03 horas e o veículo e seu motorista foram encontrados na entrada de uma fazenda.

De acordo com informações da PRF, uma esquipe de Rondonópolis foi comunicada do roubo de uma carreta bitrem Volvo ocorrida no restaurante Casarão, localizado no quilômetro 248 da BR 364.

Após buscas, o veículo encontrado pelos policiais a cerca de 4,5 quilômetros da BR 364, na entrada de uma fazenda, já na MT 469, que liga o município de Santa Elvira ao distrito de São Lourenço de Fátima.

O motorista da carreta, A.S.P., também foi localizado junto com o veículo, uma carreta bitrem tanque, de marca Volvo, com placas QBL 2788, acoplado aos semi reboques tanques placas QBN 9899 e QBN 9929.

Segundo o motorista da carreta, ele estava dormindo no interior do veículo quando quebraram o vidro do mesmo e três homens, sendo que um armado com um revólver, entraram e o amarraram, levando-o para um lugar ermo.

Os bandidos roubaram os 36 conjuntos de pneus e rodas da carreta, além de R$ 130 do motorista e documentos, e fugiram.

O motorista foi orientado a registrar o roubo junto a Polícia Civil de Rondonópolis, para a tomada das providências cabíveis no âmbito da Polícia Judiciária.

Denilson Paredes, com informações da PRF

Deixe seu comentário