http://www.click105.com.br/2011/aplicativo/Click105FM.apk

Circuito Ciclístico SEST SENAT acontece dia 12 de agosto em Rondonópolis

Publicado em 29 de junho de 2018      

No próximo dia 12 de agosto, o Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) vão promover em Rondonópolis, o Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento também será realizado em outras cidades do País e visa promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e comunidade em geral.

A etapa do Circuito Ciclístico SEST SENAT acontece às 15 horas, com saída do Parque das Águas (Cais) seguindo pelas avenidas Dom Wunibaldo, Fernando Corrêa, Otaviano Muniz, Francisco Goulart, Marechal Rondon e finalizando em frente ao Cais.

O evento é gratuito para todos os trabalhadores do setor do transporte com cadastro ativo no SEST SENAT. Vale ressaltar que os dependentes dos trabalhadores também não pagam. Caso o interessado não estiver com o cadastro atualizado, é necessário procurar a unidade do SEST SENAT. Crianças só podem participar a partir de seis anos. Para a comunidade em geral a inscrição custa R$ 50.

Ao todo são 900 vagas disponíveis, as inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://projetossociais.sestsenat.org.br até o dia 27 de julho. Lembrando que é necessário selecionar Circuito Ciclístico de Rondonópolis. A confirmação da inscrição dá direito a um kit que será entregue no dia 11 de agosto, que com uma camiseta, uma sacochila, um kit sinalizador para bicicleta, número de peito e medalha de participação e uma senha para concorrer ao sorteio dos brindes no dia do evento. Outras informações pelo telefone (66) 3439-1300.


Atenciosamente,
Cairo Lustoza – Jornalista
Sócio-proprietário e diretor

NÚCLEO ASSESSORIA DE IMPRENSA E AGÊNCIA DE CONTEÚDO

Deixe seu comentário