http://www.click105.com.br/2011/aplicativo/Click105FM.apk

Centenas de pessoas prestigiam o Circuito Ciclístico SEST SENAT de Rondonópolis

Publicado em 13 de agosto de 2018      

Na tarde deste domingo (12/08), Rondonópolis recebeu um dos maiores eventos ciclísticos do País, o Circuito Ciclístico SEST SENAT. O evento aconteceu no Parque das Águas (Cais) e contou com a presença de centenas de participantes. Além do prefeito Municipal, José Carlos do Pátio e secretários municipais.

Os participantes percorreram oito quilômetros, saindo do Parque das Águas seguindo pelas avenidas Dom Wunibaldo, Fernando Corrêa, Otaviano Muniz, Poguba, Francisco Goulart, Marechal Rondon e finalizando em frente ao Cais. No local, também foi disponibilizado um espaço kids com brinquedos, pipoca e algodão doce as crianças.

Ao final do circuito foram sorteados vários brindes para os participantes. Para o empresário e participante, José Carlos Sartori, o evento foi maravilhoso e muito bem organizado. “Circuito excelente, Rondonópolis precisa de eventos como este para fomentar a pratica esportiva entre todas as idades. O evento foi benéfico tanto para classe trabalhadora do transporte quanto a comunidade”, disse.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio parabenizou toda equipe do SEST SENAT pelo evento, e pontou que a inciativa é um despertar para o Poder Público criar mais ciclovias beneficiando o cidadão. “É gratificante presenciar em Rondonópolis um evento desta magnitude, que envolve a população de modo geral. Vejo que políticas públicas para valorizar o esporte e trazer mais qualidade de vida para a sociedade precisam serem criadas no município”, frisou o prefeito.

Segundo, o supervisor regional do SEST SENAT de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, José Luiz Rachid o resultado da etapa Rondonópolis foi satisfatório, e com grande adesão da população. “Estou muito contente com o grande número de pessoas que estiveram conosco na tarde deste domingo, pois o intuito do evento é promover integração, lazer e levar qualidade vida para os participantes”, pontuou Rachid.

Já a diretora do SEST SENAT de Rondonópolis, Cláudia Tedesco descreveu o Circuito como um dos maiores entre os 17 que estão acontecendo pelo País, e agradeceu a presença da população e de toda equipe que se empenhou na realização do evento. “Estou imensamente feliz com o resultado e com receptividade do público. Agradeço o esforço e colaboração de todos que nos ajudaram a fazer do Circuito Ciclístico SEST SENAT de Rondonópolis um grande evento”, destacou.

O evento foi realizado pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), com o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Bike Show, Ciclo Sport, Cocolândia, Bicicletaria Cross, Rainha das Bicicletas, Anderson Suplementos, 105FM e Construtora Nates.


Atenciosamente,
Cairo Lustoza – Jornalista
Sócio-proprietário e diretor
Pauta Pronta

Deixe seu comentário