Click105

Click105 FM

Current track

Title

Artist

Background

Eleição da Santa Casa Rondonópolis já tem duas chapas na disputa

Written by on 17 de setembro de 2021

NOVA DIRETORIA

Eleição da Santa Casa Rondonópolis já tem duas chapas na disputa

Sinésio Alvarenga lidera a chapa da situação, enquanto Pedro Luiz Silva encabeça a chapa ‘Renovação’; eleição será na segunda-feira (20)

Imagem: luis sinesio Eleição da Santa Casa Rondonópolis já tem duas chapas na disputa
Pedro Luiz Silva e Sinésio Alvarenga encabeçam chapas que disputam direção da Santa Casa Rondonópolis – Foto: Reprodução

Duas chapas se apresentaram para disputar a diretoria da Santa Casa Rondonópolis, hospital filantrópico que serve de referência para todos os municípios da região. Uma chapa é encabeçada pelo atual vice diretor-presidente, o médico Sinésio Gouveia de Alvarenga, e a outra é liderada pelo médico obstetra Pedro Luiz Silva.

A chapa de Sinésio foi a primeira a ser anunciada e representa uma continuidade da atual gestão. Ela tem o apoio do grupo de empresários do Movimento SOS Santa Casa, que há alguns anos presta suporte ao hospital.

Sinésio tem como candidata a vice-presidente a empresária Iracema Dinardi Peixoto. Completam a chapa Ernando Cabral Machado, como diretor administrativo; Marcos Aurélio Kromberg, diretor financeiro; e Nezir Rbieiro de Freitas como diretoria jurídica.

Já a chapa ‘Renovação’, liderada por Pedro Luiz Silva é a novidade na disputa. Como o nome sugere, a chapa propõe uma modernização na gestão do hospital. Pedro é filho de Manoel da Silva Neto, vereador e um dos médicos mais conhecidos de Rondonópolis.

Pedro Luiz é maçom, membro do Rotary Clube e disse que decidiu se candidatar para contribuir com a cidade. Ele tem Rafael Líbano, como candidato a vice-presidente; Édson Lourenço Gomes, como diretor administrativo; Edgar Bellinat, na diretoria financeira e Denise Rodeguer como diretora jurídica.

Além do Conselho Diretor, também serão eleitos os novos membros do Conselho Fiscal. A eleição será realizada na próxima segunda-feira, às 16 horas, e ainda é possível o registro de outras chapas.

Os cargos em disputa não são remunerados e os eleitos terão mandatos de dois anos.

Fonte: Agora MT.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


um + 4 =


Site desenvolvido por Rumo Publicidade