Cantor, apresentador, ator e por aí vai, Mumuzinho coleciona sucessos em todos os âmbitos de sua carreira. Na música, contudo, o artista disse entender, segundo ele, por que “não está” no auge como alguns colegas de profissão.
“Eu não me dedico 100% pra música. Por que o Mumuzinho não tá lá? Eu tenho parcela de culpa. Por que o Thiaguinho tá num momento tão bom? Hoje eu vejo a carreira do Thiaguinho, assim como a do Ferrugem, do Dilsinho, muito madura. Os caras viraram gestores”, declarou ele em entrevista ao Brito Podcast.
“Nego fala ‘ah, mas o Thiaguinho é foda, Ferrugem é foda’. Todos os artistas que vêm aqui [dar entrevista], novos, eles não falam do meu nome. Mumuzinho? Não falam. Você acha que eu fico chateado? Zero chateado”, acrescentou.
Em seguida, Mumuzinho citou uma análise feita pela coluna Leo Dias, em que Thiaguinho, Ferrugem e Dilsinho aparecem como os maiores do pagode.
“O Leo Dias postou um ranking, acho que com o Thiaguinho, Ferrugem e Dilsinho como, hoje, os maiores do momento. Eu fico feliz. Porque são grandes representantes”, pontuou.
Por fim, o cantor enalteceu o sucesso dos amigos e parceiros de profissão e frisou que sua grande preocupação é a entrega, e não os números:
“O Ferrugem melhorou na entrega. Tu não vê ele em qualquer lugar, vê o cara focado na carreira. Fui num show do Thiaguinho, meu irmão, eu falei ‘o cara tá na frente’. Mas eu não enxergo número não. Não tô preocupado com o número do Thiago, número do Ferrugem. Eu tô preocupado com a entrega. O número é consequência”.