Polícial Militar aposentado executa homem a tiros em bar de Colniza; Veja o vídeo

Na noite do último domingo (23), um homicídio chocou na cidade de Colniza-MT. Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros em um bar movimentado na Avenida Tarumã. O responsável pelo crime, um policial militar aposentado de 54 anos, que também é diretor da Escola Militar Tiradentes, foi preso horas depois em sua residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite do ocorrido, após receber denúncias de disparos de arma de fogo no local. Quando os agentes chegaram, resgataram Claudemir já caído na calçada, em estado grave, com grande perda de sangue. O Samu foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta ainda no local.

De acordo com testemunhas, o autor do crime, estava sentado em uma das mesas do estabelecimento, quando em determinado momento, se levantou, foi em direção a vítima, puxou uma arma e disparou contra ele. Depois de cometer o homicídio, fugiu em uma motocicleta vermelha.

A PM iniciou as buscas e poucas horas depois, localizou o suspeito em sua casa. Durante a prisão, ele confessou o crime. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola, um carregador com 15 munições e um coldre.

O policial afirmou, em depoimento, que matou Claudemir porque acreditava que ele fazia parte de uma facção criminosa. No entanto, após as investigações, a polícia não encontrou nenhuma prova de envolvimento da vítima com organizações criminosas.

Informações de uma funcionária do bar revelaram que o suspeito chegou ao local acompanhado de algumas mulheres, para quem comprou bebidas. Pouco antes do crime, essas mulheres se sentaram à mesa de Claudemir, que estava com seu irmão.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer mais detalhes sobre o caso.

Fonte: Agora MT