http://www.click105.com.br/2011/aplicativo/Click105FM.apk

Rick e Giovani lançam projeto e creem em maturidade para evitar desgaste

Publicado em 20 de março de 2017      

De um encontro na Basílica de Aparecida (São Paulo) em 12 de outubro do ano passado, dia de Nossa Senhora Aparecida, nasceu o novo projeto dos cantores Rick Sollo (que formava dupla com Renner) e Giovani Morais (que era par de Gian). Juntos, eles estão prestes a rodar o país com a turnê “2 corações”, projeto que reunirá canções deles, sucessos do sertanejo e algumas inéditas E eles não têm dúvida de que contaram uma “forcinha divina” nessa aproximação.

“Não acredito em acaso, tudo tem sua hora e lugar para acontecer. O fato de ter sido lá, na Basílica de Nossa Senhora só reforça que foi um encontro de fé”, crê Rick. “Desde o começo, da primeira música que cantamos juntos, vimos que tinha muito a ver. E o decorrer dos dias, do pensamento do projeto, só reforçou isso”, garante Giovani.

‘Sabemos agora o caminho das pedras’

Com várias décadas no mundo da música, os dois garantem que não sentem nervosismo com esta nova etapa, mas acreditam que a experiência adquirida vai evitar um possível desgaste na relação, como o que aconteceu com seus antigos parceiros – Rick e Renner se separaram após o segundo ser pego dirigindo embriagado, enquanto Giovani se separou de Gian após acusa-lo de agressão.

“Uma coisa podemos ter certeza: se viermos a enfrentar os mesmos problemas de antes é porque queremos. Sabemos agora o caminho das pedras, como as coisas começam a dar certo ou errado. Mas acho que hoje, tanto eu quanto o Giovani, queremos fazer algo que nos dê muito prazer”, ressalta Rick. “Errar o humano, mas não dá para errar outra vez na mesma coisa. Temos os mesmos objetivos, percebemos que nossa história se parece”, diz Giovani.

Sem data para acabar e planos de DVD

Embora o projeto tenha data para começar (as primeiras apresentações estão marcadas para maio), eles garantem que ainda não sabem qual vai se a dimensão dele. A ideia é que percorram os quatro cantos do país e, no futuro, registrem em DVD o encontro.

“A ideia não é ter uma nova dupla, mas fazer esse projeto da melhor maneira possível enquanto der certo. E em paralelo vamos continuar com nossas carreiras solo”, explica Rick. “Não vejo como um recomeço, mas renova a expectativa. Tudo que fizemos continua, mas agora estamos plantando uma nova sementinha. Esperamos que chegue ao público da melhor forma”, afirma Giovani.

Com informações do site EGO

Deixe seu comentário