Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo

Publicado em 17 de março de 2017      

A banda Calypso bombou muito nos últimos anos, arrastando milhões de pessoas em seus shows pelo Brasil e até pelo mundo. Separados, Joelma e Ximbinha não estão conseguindo repetir todo esse sucesso.

Separados, ambos enfrentam dificuldades em suas carreiras solo. Joelma não emplaca shows sozinha, que tem feito no máximo três apresentações por mês.

Uma fonte próxima à cantora fez uma declaração ao jornal. “É mais fácil emplacar Joelma em festivais com outros artistas do que em shows únicos. Ela ainda faz sucesso na mídia, tem muitos fãs pelo Brasil, mas não vende ingresso”, disse.

Além disso, o cachê dela diminuiu consideravelmente. Se na época da Calypso os valores de shows podiam chegar na casa dos R$ 500 mil, agora Joelma cobra R$ 80 mil.

Apesar da baixa procura por shows, Joelma segue em evidência na mídia, participando de vários programas.

Já o caso de Ximbinha é que ele gravou um DVD em outubro de 2016, em Belém, mas não lançou ainda o projeto. O artista teria dado calote na empresa responsável por prensar os DVDs e este seria o motivo na demora do lançamento. Assim como a ex-mulher, Ximbinha não tem conseguido marcar shows.

Com informações do Portal R7

Deixe seu comentário