Click105

Click105 FM

Current track

Title

Artist

Background

Sinésio vence eleição na Santa Casa Rondonópolis e fala em união.

Written by on 21 de setembro de 2021

Sinésio vence eleição na Santa Casa Rondonópolis e fala em união

Cerca de 200 pessoas participaram da votação; eleitores terão mandato de dois anos e querem união de força pelo hospital

Imagem: chapa sinesio sta casa roo Sinésio vence eleição na Santa Casa Rondonópolis e fala em união
Sinésio Alvarenga comemorou vitória ao lado de integrantes da nova diretoria do hospital – Foto: Franthescolly Gomes

O médico Sinésio Gouveia de Alvarenga é o novo diretor-presidente do Conselho Diretor da Santa Casa Rondonópolis. A chapa liderada por ele venceu a eleição realizada nesta segunda-feira (20) com 122 votos. A outra chapa, encabeçada pelo também médico Pedro Luiz Silva, somou 76 votos e houve 02 votos nulos.

A apuração foi realizada logo após o encerramento da votação, às 21 horas, no Ideias Buffet. Sinésio é o atual vice diretor-presidente da Santa Casa e comandará o hospital pelos próximos dois anos.

“É um momento de alegria e felicidade por poder doar mais um pouco de trabalho para a Santa Casa. É também um momento de agradecimento a todos que nos apoiaram”, disse Sinésio após ouvir o resultado.

“Vamos agora tentar trazer o apoio da chapa que não foi vencedora e de todos que votaram nesta outra chapa. Que venham junto de nós tentar construir uma Santa Casa melhor”, declarou.

Natural de Campina Verde (MG), Sinésio formou se em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, tem especialização em ginecologia de obstetrícia e também em medicina legal. Ele também é bacharel em Direito e tem MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Antes de exercer a vice-presidência ele já havia sido diretor presidente da Santa Casa (2016 a 2018) e também foi presidente da Unimed Rondonópolis (2007 a 2010).

O médico Pedro Luiz, líder da outra chapa, considerou o pleito positivo para a instituição e desejou sucesso ao vencedor. “Eu acredito que o dr. Sinésio fará um bom trabalho para a Santa Casa”.

Imagem: apuracao stacasa Sinésio vence eleição na Santa Casa Rondonópolis e fala em união
Apuração foi realizada ainda na noite desta segunda-feira e resultado saiu após recontagem dos votos – Foto: Franthescolly Gomes

CONSELHEIROS
Sinésio terá como diretora vice-presidente a empresária Iracema Dinardi Peixoto. O novo conselho diretor é integrado ainda pelo empresário Ernando Cabral Machado, diretor administrativo; Marcos Aurélio Kromberg, diretor-financeiro; e Nezir Ribeiro de Freitas na diretoria jurídica.

Também foi eleito hoje o novo Conselho Fiscal que terá como membros efetivos Tiago Coelho de Almeida, José Osiris Grama Hoppner, Eliane de Paula Freitas e Raposo de Medeiros. A chapa tem ainda como suplentes Júlio César de Oliveira Silva e Mara Lídia Seixas Rodrigues Jeronimo.

Fonte: Agora MT


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


4 × dois =


Site desenvolvido por Rumo Publicidade